sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TE AMO



Tem quem não entenda
O que é Amar.
Amar seu amado
Amar seu filho
Seu amigo
Seus pais
Sua família.
Tem quem seja ignorante
E pensar que Amar 
Seja apenas reflectido a duas pessoas
Com intenção apaixonada.
Mas,
Amar, não é isso não.
Amar é um sentimento
Tão forte
Tão grandioso
Que pode ser usado 
Em pessoas que nos são muito especiais.
Que nos queiram e aceitam como somos.
Que nos respeitem e não nos abandonem.
Por isso, 
Eu não tenho medo de Amar.
Por vezes, amamos quem não merece
Quem afinal desconhecemos, 
Mas nada tão banal
Poderá acabar com este sentimento
Tão único e sincero.
Por isso te Amo Meu AMOR,
Vos Amo meus Lindos FILHOS
Vos Amo PAI e MÃE
Eu também te Amo, meu querido AMIGO
E a todos vós meus FAMILIARES.
Porque AMAR é LINDO
E Não temos de ter medo nem vergonha de o sentir,
Mesmo que algum do teu amor
Venha a te magoar.
Amem, Amem Muito.

0 comentários:

Enviar um comentário